quarta-feira, 15 de abril de 2009

O Diário de Lilá

O primeiro beijo.

Eu quando era pequena devia ter uns 12 anos de idade me perguntava, porque as pessoas namoram?Eu via casais em frente à escola, nas ruas na feira de domingo de mãos dadas, alguns se beijavam encostando aquelas bocas achava nojento vai saber o que a pessoa colocou ou comeu?Mas lembro que na escola onde estudava minha amiga a Kika falou que tinha um garoto que gostava de mim, eu confesso que queria saber não podia perder essa chance de ver o rosto do garoto. Mais mal sabia que era da minha sala, ai pensei da minha sala, mas não tem um garoto bonitinho?Perai ao menos tem um sim o Rodrigo ele é bonito até achava estranho ele ficar me olhando. Fiquei feliz logo perguntei a Kika quem era o garoto e ela disse é o Rodrigo. Não acreditei o Rodrigo aquele fofo, fiquei super feliz mais ao mesmo tempo nervosa sentia um vai e vem dentro da barriga como se fosse um enjôo. Ai a Kika falou que o Rodrigo nunca tinha beijado e queria que eu fosse a primeira garota. Pronto meu mundo desmoronou, queria sumir dali, eu beijar?Nunca achava horrível aquilo e também não saberia como agir na hora eu nunca tinha beijado um garoto.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário