quinta-feira, 2 de abril de 2009

Historias da Mika.

Colocarei alguns trechos de uma historia aqui,espero que gostem.

Ela não pode me ver aqui,se ela me encontrar deste jeito,o que ela vai pensar?Que sou um desastrado,tenho que me esconder.Pedro estava na escola escondido atras de uma prateleira cheio de livros,torcia para que a garota de seus sonhos não o vese com as calças molhadas de suco de uva que derrubou acidentalmente.Pedro era um garoto de 15 anos estudava numa escola particular era bolsista e estudou muito para ganhar ,alto magro de olhos da cor de mel,cabelos lisos curtos e os lábios bem desenhado ,Pedro era de uma familia classe média morava na favela da rocinha no Rio de Janeiro com uma irmã Beatriz de 8 anos e sua avó dona isabel,sua mãe Maria Julia estava começando uma carreira de atriz não muito conhecida desistiu dos filhos,ele não a via desde que completou 15 anos no seu aniversário,dizendo que ia pegar seu presente e nunca mais voltou.Seu pai o sr Carlos morreu quando ele ainda era um bebe,não chegou a conhecer o pai,mas tinha guardado consigo uma foto sem sua avó perceber,Carlos morreu num acidente correndo atras de bandidos,pois seu pai era policial e era bem respeitado,mas morreu tentando salvar a vida de uma senhora de 68 anos.Pedro tinha um orgulho enorme de seu pai e sentia a falta dele.
Continua...

2 comentários:

  1. hum!
    que legal, gostei.
    eu tbm quero escrever num blog e mostrar minhas histórias mas tenho medo acho que eas são muito boas !
    mais vc é uma boa escritora...

    ResponderExcluir